Petiscos da Copa:: Chilli com Carne, Creme Azedo e Guacamole | Brasil e México!

Brasil e México se enfrentam na primeira fase da Copa, lá em casa eu e o Amor, assistimos separados.
Eu fiquei com a turma, sofrendo a cada defesa do goleiro Mexicano, que com certeza, enterrou um cabeça de burro no gol para bola nenhuma passar.
Sofria também a cada vez que o México aproximava do gol Brasileiro e ensaiava um gol.
Apesar da torcida, sofreria se o Brasil ganhasse, se perdesse, seria um resultado difícil, e o melhor aconteceu. Empate! Nenhum time é melhor, pronto sem discussão!
O amor pode voltar pro meio da bagunça com a cabeça erguida, sem nenhuma zuação e sem o direito de zoar, melhor resultado impossível.
Eu preparei para os petiscos da Copa uma estação de Tacos, tipo monte você mesmo, infelizmente não consegui tirar a foto, no meio da confusão, da fome e do inicio do jogo, a única coisa que fiz, foi montar o meu taco e correr para frente da televisão. 
O bom é que a maioria dos itens já foram feitos aqui no blog, então pra quem ainda não viu as receitas segue uma compilação das mesmas.
A novidade é o creme azedo ou sour cream que preparei especialmente para este jogo, vamos a receita:

Creme Azedo ou Sour Cream
330g cream cheese
250ml de creme de leite
2 limões
  • Misture bem todos os ingredientes até ficar homogêneo.




Comentários

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas