Do desastrado mexicano, aos abacates maduros

Morar com um mexicano faz as coisas definitivamente ficarem mais picantes, e quando falo isso estou me referindo a vidros e mais vidros de pimentas que se esfaziam e queimam a minha língua, que quando desavisada ,acabo tacando fogo goela abaixo sem saber.
O Mexicano gostou do tempero brasileiro, mas sente falta das comidas mexicanas e eu sinto falta de as vezes provar uma coisa que não provaria, se não fosse pelo esforço e insistência do amor que quase me enfia garganta abaixo as comidas que previamente as vezes não quero experimentar. 
O problema é que o amor também gosta de se aventurar na cozinha, com um pouco menos de habilidade do que eu, o amor acaba sempre comprando os tomates muito maduros, as batatas machucadas e dessa vez para preparar a tipica receita do guacamole, abacates verdes. Ainda bem que a mãe tava indo no mercado e trouxe os abacates maduros pro amor fazer a receita.
E foi assim que fizemos, guacamole e eu acabei ingerindo papinha verde com doritos, mas que foi gostoso isso foi!



Guacamole
1 abacate grande
3 limões
sal a gosto

  • Com o abacate faça um papinha, tempere com limão e sal e sirva com doritos


Comentários

Postagens mais visitadas