Franguinho Caprese e viciei nas receitas de uma panela só!

Já estou ficando louca com meu horário de trabalho, as olheiras estão chegando até o queixo e não há base, nem corretor que consiga cubrir as marcas de dias mal dormidos.
Morar em outro país e trabalhar atendendo ao Brasil tem dessas coisas, a gente tem que se dobrar pra estar em pé a mesma hora que os brasileiros já estão na ativa, pena que isso significa estar no trabalho as 05h00 da manhã.
Faz parte! E as vezes o Sol nos brinda com um Bom dia que deixa a braveza de lado e alegra qualquer um!


O problema é que a loucura do horário bagunçou todo o meu horário de comida, café da manhã as 06 da matina, horário de almoço as 08h00 da manhã (quem almoça a essa hora?) e saimos as 14h00. Mas porque estou entendiando vocês com a minha rotina cansativa, sendo que a única coisa que queria dizer é a minha nova paixão por comidas feitas em uma panela só.
Fácil de limpar, rápido e prático! 
A receita dessa semana foi franguinho caprese, pra aproveitar tudo que tinha na geladeira e comer uma comida gostosa, depois de um dia de trabalho e um pneu furado!










Franguinho Caprese
2 Sobrecoxas de frango
2 coxas de frango
Mussarela
Molho de tomate
Espinafres
Tomates
Oregano
Sal 
Pimentado reino

  • Tempere o frango com sal, pimenta do reino e oregano. 
  • Em uma frigideira funda, coloque azeite e deixe esquentar, sele o frango dos dois lados, aproximadamente 2 minutos de cada lado
  • Retire e reserve
  • Acrescente o molho de tomate e reduza o fogo.
  • Enrole cada pedaço de frango com a mussarela e coloque um tomatinho em cima.
  • Coloque o frango novamente na frigideira, acrescente as folhas de espinafre e tampe, deixe cozinhar até que esteja bem cozido e é só servir!



Comentários

  1. Saraaaaaah!

    des que voce senta do meu lado engordei uns 10 mkilos de pensamento haha
    essas receitas maravilhosas as 5 da manha ta ficando dificil, preciso experimentar isso.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia filha!! Tome muita água, faça comidas gostosas como sempre você faz e pense: Deus ajuda quem cedo madruga!! Te amo e muuuuitaaaa saudadocê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda comida fica mais gostasa quando vocês tão em volta do fogão comigo! <3
      Amo vocês!

      Excluir
  3. Saudade do Tricotando, Sarita. Poste mais vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô precisando me dedicar mais ao blog! Prometo que vou postar mais! <3

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas