Solução Prática :: Nhoque recheado e Siricuticos

Tem dias que eu tenho preguiça, mas também tenho fome, tenho vontade.
Normalmente esses dias eu fico folheando meus livros de culinária em busca de uma receita, fácil e que tenha todos os ingredientes em casa, normalmente eu nunca acho! 
Mas ainda fico com vontade de fazer alguma coisa, acabo desistindo, mas fica um siricutico dentro de mim que quer me levar pra cozinha, por outro lado, fica um siricutico dentro de mim que quer me levar pra cama.
Quando isso acontece o máximo que consigo fazer é um macarrão com molho vermelho mesmo, ou então um misto quente mais elaborado, contento minha vontade cozinhar sem a preguiça ficar brava comigo.
Neste fim de semana foi assim, estava preparada para fazer novas receitas do livro MA-RA-VI-LHO-SO que mamãe me deu, mas a preguiça achou muito complicado e me levou pra comer no shopping.
Mas na volta pra casa o siricutico de cozinhar ainda estava mexendo, corri no supermercado antes de voltar pra casa e comprei essas massas pré cozidas, pronto. Solução prática que ia, pelo menos, colocar um par de panelas no meu fogão.
E lá fui eu, fazer este Nhoque Recheado da marca Massa Leve.
A dica é mais pela praticidade, até porque, qualquer um pode colocar as bolinhas na água e esperar que subam pra, enfim, saborear.
Então para os que também tem preguiça como eu de cozinhar, mas tem um siricutico interior que te manda pra cozinha, esta receita para dias de preguiça é excelente!

Molho vermelho com cream cheese 
1 caixa de molho vermelho pronto
1 col de cream cheese
1 col de sal
1 fio de azeite
pimenta do reino
100ml de água


  • Coloque a panela no fogo alto e regue com azeite
  • Acrescente o molho e deixe ferver, tempere com sal e pimenta do reine
  • Quando estiver borbulhando acrescente a água, mexa até diluir e acrescente o cream cheese
  • Deixe no fogo até encorpar e é só servir

Comentários

Postagens mais visitadas