Torta de pão da mamãe!


Quando era criança me lembro da minha mãe fazendo torta de pão lá em casa. Não era muito chegada, achava a maionese uma coisa estranha e não comia tomate, quem diria que com os anos tomate se tornaria a minha verdadeira paixão.
Quando descobri que gostava da torta de pão, minha mãe me ensinou como fazer, e resolveu aposentar seus dias de fazedora de torta de pão...toda vez que estava em casa, minha mãe passava a função pra mim. Não me importava, acabei tomando gosto, pela torta e por fazer a torta, se tornou a solução mais prática do meus dias de preguiça, e uma das comidinhas mais apreciadas lá em casa. O amor adora!
Então fica a dica da torta da mamãe pra quem quiser agradar o próprio paladar sem trabalho.








Torta de Pão
1 pacote de pão para torta fria
200g de mussarela
200g de presunto
meio vidro de maionese
1 tomate picado

  • Coloque o pão e passe maionese em todas as partes, somente de um lado.
  • Coloque o queijo, presento e o tomate, tempere como quiser, eu coloco um pouco de orégano e pimenta do reino.
  • Repita esse processo até fazer aproximadamente de 3 a 4 camadas. 
  • Na última camada, coloque apenas queijo e tomate, se quiser, umas azeitoninhas para decorar e voilá!

Comentários

Postagens mais visitadas