Mimo pros mimados


Esse ano no aniversário do blog resolvi presentear!
Além do almoço regado a muita conversa na minha casa, resolvi fazer uma surpresinha pros amigos queridos, que estão sempre me ajudando na cozinha e me prestigiando no blog.
Queria dar a eles uma lembrança do almoço e uma receita pra levar pra casa.
Difícil pensar, o que fazer, até porque os amigos todos já conhecem minhas receitas, e a maioria delas não dá pra levar pra casa.
Foi então que lembrei dela, colorida, em compota e deliciosa, a minha berinjela de família. A receita que está sempre no meio da mesa nas reuniões de família. Não tem erro todo mundo gosta!
Pedi ajuda ao amigo Yano pra me socorrer nas questões artísticas, porque arte mesmo eu só invento na cozinha.
E ai foi assim...resolvi mimar os amigos mimados e no aniversário do blog presentear...quem sabe isso vira moda.

A receita da Berinjela você encontra nas receitas antigas ou clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas