Aniversário em família e o primeiro ano comemorado no verão!

Eu aqui do outro lado do oceano não ia aguentar passar o aniversário sozinha, mesmo que todos os amigos que fiz, e que acabaram se tornando a minha família, aniversário sem pai e mãe não é a mesma coisa, afinal que me colocou no mundo foram eles!
O mês de junho na minha família é um mês de muitas comemorações, muita gente da familia fazendo aniversário, e eu fiz o favor a minha mãe de nascer um dia antes do aniversário dela, e ela a um tempo atrás casou se com meu pai no dia do aniversário dela.
Esse ano passei meu primeiro aniversário no verão, e que foi muito mais muito mais frio se estivesse ai no Brasil no nosso inverno com quentão e caldo de feijão!
Só sei que o aniversário foi regado a muitos abraços e mimos da família, abraços dos amigos, muita cultura irlandesa e tudo de bom! 
Aqui como todos sabem do meu amor por cozinha, fui surpreendida com presentes que vão agradar a todos, livros de receitas! 
Então para os que me acompanham já sabe que vem muita receita nova por ai!
A todos que me felicitaram o meu muito obrigada! Amo muito vocês!



Comentários

Postagens mais visitadas